Zfins

Protetor de Pé de Pato High Score

Seja o primeiro a avaliar este produto

R$39,90

R$35,91 na transferência bancaria (10% de desconto)

Um problema que afeta a maioria dos Bodyboaders é a presença de calos e ou feridas nos pés causados pelo uso das nadadeiras. Pensando nisso a High Score desenvolveu um Protetor de Nadadeiras que tem tripla função: Evita os calos, Funciona como Presilha de Segurança dos Pés de Pato (Strep/Leash/Fin Saver) e Reduz pequenas folgas de tamanho criando volume interno na alça da nadadeira.
Não sabe seu CEP?

Formas de envio e prazos

    Comentários

    Descrição

    Detalhes

    Um problema que afeta a maioria dos Bodyboaders é a presença de calos e ou feridas nos pés causados pelo uso das nadadeiras. Pensando nisso a High Score desenvolveu um Protetor de Nadadeiras que tem tripla função:

    - Evita os calos causados pelo pé de pato, pois evita o contato direto entre a pele do calcanhar e a borracha da nadadeira. Produzido com Neoprene super confortável e flexível, não gera atrito com a pele evitando assim as lesões;

    - Funciona como Presilha de Segurança dos Pés de Pato (Strep/Leash/Fin Saver), pois possui um Sistema de Travamento com Duplo Velcro Superior que fixa a nadadeira na parte superior do pé e evitando a perda eventual do seu pé de pato no mar;

    - Protetor de Pé de Pato High Score reduz pequenas folgas de tamanho criando volume interno na alça da nadadeira.  Um problema muito comum é que muitas vezes o calçamos o tamanho indicado e o pé de pato fica apertado, já tamanho seguinte fica folgado. Como nem sempre o tamanho da caixa do pé de pato (pocket) fica perfeitamente ajustado ao tamanho do seu pé, o Protetor de Pé de Pato funciona como ajuste de pequenas folgas de tamanho nesses casos.

    FORMAS DE PAGAMENTO

    É fácil e seguro comprar no Meubodyboard.com, basta seguir o passo-a-passo:

    ESCOLHA SEUS PRODUTOS 1º - Encontre os produtos desejados através da BUSCA na parte superior esquerda do site, pelo Menu da Lateral Esquerda ou pela Vitrine do site;

    2º - Clique no produto desejado e escolha entre as opções de cores e tamanhos. Leia atentamente as especificações e garantias de cada produto. Caso tenha dúvidas técnicas entre no link DICAS DE BODYBOARDING e verifique se sua dúvida pode ser esclarecida. Caso persista entre em contado diretamente com o nosso Especialista através do (85) 9917-0515 (Tim);

    3º - Após escolher seu produto, cor e tamanho clique em “COMPRAR” e será direcionado para o carrinho de compra. Caso queira adicionar outros itens você pode voltar para início do site clicando em Continuar Comprando, na logo MEUBODYBOARD.COM ou buscar novamente por outros itens desejados pela BUSCA. O seu carrinho de compras permanecerá com seus itens que você já adicionou até que você finalize toda a compra; CALCULE O FRETE

    4º - Depois de colocar todos os produtos no carrinho você pode calcular o valor do frete para sua localidade inserindo o CEP no campo CALCULAR FRETE. Nosso sistema fará o calculo do valor do frete e o prazo estimado de entrega nas opções de PAC (Encomenda Normal via Rodoviária) e SEDEX (Encomenda Expressa via Aérea) dos Correios. Escolha a modalidade de frete de acordo com sua urgência na entrega e clique no campo ATUALIZAR TOTAL para somar o valor frete ao pedido;

    5º - Revise seu carrinho de compras com o Valor Total e se tiver tudo certo clique em “FECHAR PEDIDO” onde será direcionado para página de finalização da compra (check-out); PREENCHA SEUS DADOS DE ENVIO

    6º - Nosso sistema de Check-Out Simplificado facilita a conclusão da sua venda com agilidade. Basta inserir seus dados: Nome, Sobrenome, Email, RG, CPF, CEP e completar cadastro. Lembramos que seusdados serão protegidos e jamais serão vendidos, trocados ou divulgados para terceiros. Nosso sistema possui criptografia do tipo SSL (Secure Socket Layer) de 128-bit que garante a segurança dos seus dados pessoais e de pagamento.

    Caso queria criar uma conta no Meubodyboard.com para realizar compras futuras e acompanhar seus pedidos, basta clicar na opção “Aproveitar e criar conta” e criar uma senha. Nas próximas compras com você basta fazer o login com seu Email e Senha;

    ESCOLHA A FORMA DE PAGAMENTO À VISTA COM 10% DE DESCONTO

    Boleto Bancário – Clicando nessa opção após a clicar no botão FINALIZAR o sistema irá gerar um Boleto com código de barras e o total do seu pedido. Imprima esse Boleto e pague até o vencimento em qualquer agência bancária, Lotéricas, Caixas de Auto-antedimento e Internet Baking. O prazo de compensação do Boleto acontece entre 2 e 3 dias úteis após o pagamento e seu pedido será liberado em até 1 dia útil após a confirmação. Depósito Bancário –

    Para concluir sua compra basta efetuar o depósito em nossa conta em qualquer agencia do Banco Itaú e enviar o comprovante para o Email contato@meuboyboard.com Banco Itaú Agência: 6622 Conta Corrente: 02535-8 Favorecido: High Score Comércio de Artigos Esportivos LTDA – ME CNPJ: 10.408.288/0001-91

    DICA 1: Depósitos feitos na “boca do caixa” são compensados imediatamente e seu pedido será liberado em menos de 24 horas. Já os depósitos feitos em caixas eletrônicos (auto-atendimento) a compensação pode demorar mais um dia útil.

    DICA 2: Clientes que tem conta no Banco Itaú também podem fazer o pagamento por Transferência Bancária. Também é necessário o envio do comprovante para o e-mail contato@meuboyboard.com Enquanto aguardamos a confirmação do Depósito Bancário seu pedido será reservado, você terá dois dia úteis para realizar 2 (dois) dias úteis para confirmar o depósito.

    Caso não haja confirmação do nesse período a venda será cancelada e seu pedido sairá da reserva.

    PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO BCASH é uma empresa que pertence ao Grupo Buscapé, com mais de 10 anos de atuação na Internet e funciona como intermediador de pagamentos. No BCash são aceitos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, Dinners, American Express, Hipercard, Aura e Elo. Transferência Bancária pelos Bancos: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC e também boleto bancário (sem desconto). ¹ - Nos pagamentos realizados por boleto e transferência bancária através do BCash não conseguimos dar desconto. ² - Pagamentos parcelados no cartão de crédito serão acrescidas da taxa de parcelamento do Bcash de acordo com o número de parcelas, consulte o Simulador de Parcelas e verifique as condições de parcelamento. ³ - O BCash é encarregada de fazer a análise de risco e a aprovação do pagamento da compra. O prazo para aprovação da compra pode ocorrer em até 48 horas úteis.

    É seguro comprar com o Bcash?

    Em suas compras com o Bcash seus dados de cartões de crédito e demais informações financeiras não são reveladas para os vendedores. Sua tranquilidade é garantida com a Intermediação Bcash, possuindo uma ferramenta que permite o bloqueio do valor pago até 14 dias após o pagamento caso você não receba o produto ou o mesmo não esteja de acordo com o combinado. Nestes casos, o valor pago é estornado de sua fatura ou creditado em sua conta no Bcash.

    PagSeguro é um serviço de intermediação de pagamentos da UOL – Universo Online SA – em ambiente seguro. Com o PagSeguro você terá maior segurança e privacidade na hora da compra, além das formas de pagamentos e parcelamentos abaixo: No PagSeguro são aceitos os seguintes cartões: Visa, MasterCard, Dinners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, Fortebrasil e muitos outros. Transferência Bancária pelos Bancos: Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, HSBC e também boleto bancário (sem desconto). ¹ - Nos pagamentos realizados por boleto e transferência bancária através do PagSeguro não conseguimos dar desconto. ² - Pagamentos parcelados no cartão de crédito serão acrescidas da taxa de parcelamento do PagSeguro de acordo com o número de parcelas, consulte as condições de parcelamento na página do PagSeguro. ³ - PagSeguro é encarregada de fazer a análise de risco e a aprovação do pagamento da compra. O prazo para aprovação da compra pode ocorrer em até 3 dias úteis.

    Como Funciona o PAGSEGURO?

    Ao fazer o pagamento pela PagSeguro você sairá da nossa loja online e entrará no site da PagSeguro, mas observe que o nome do Meubodyboard.com estará no canto superior direito da tela e a esquerda nossos dados de referência. Para finalizar a compra será necessário fazer um cadastro no PagSeguro ou, se você já tiver cadastro, fazer o login apresentando e-mail cadastrado e senha. Depois do cadastro basta selecionar a opção de pagamento (Cartão, Boleto ou Transferência) escolher a quantidade de parcelas e concluir o pagamento. A compra é rápida e fácil e ao terminar a compra você será novamente reencaminhado para o nosso site.

    POLÍTICA DE TROCAS

    Política de Trocas


    Desitência de compra | Produto com aparente defeito de fabricação | Substituição de tamanho ou cor

     

    Nossos clientes são nosso maior patrimônio; por isso temos o compromisso de garantir sua satisfação. Pensando em você, elaboramos nossa Política de Troca com base no Código de Defesa do Consumidor e estaremos a sua disposição para qualquer esclarecimento, através do email contato@meubodyboard.com . As ocorrências relacionadas à troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Tele Atendimento, através do telefone (85) 3268.1248, de segunda a sexta das 8h às 18h ou através do email contato@meubodyboard.com . Fique atento no ato do recebimento do produto, caso seu pedido apresente:

    - Embalagem aberta ou defeituosa;
    - Produto apresentando defeito;
    - Produto com desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios ou Brindes.

    Recuse o recebimento e comunique o motivo por escrito no documento fornecido pelo entregador (correios ou transportadora). Em seguida entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

     

    DESISTÊNCIA DE COMPRA

    O prazo para desistência da compra é de no máximo sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto.

    O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre do fabricante, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que venha a possuir.

    A restituição do valor pago pode ser realizada através de crédito de compras no site ou estorno conforme opções de pagamentos abaixo:

    Cartão de Crédito: o crédito poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes a data de solicitação do estorno. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

    Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

    Se você efetuou a compra através do portal MeuBodyboard.com, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento sac@meubodyboard.com o cancelamento da compra.

    O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso setor de trocas. Mas fique atento para as regras abaixo:

     

    DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

    - A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
    - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
    - O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
    - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    - Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

     

    PRODUTO COM APARENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

    Os produtos comercializados pelo portal MeuBodyboard.com, têm 90 dias de garantia para defeitos e vícios de fabricação. Em determinados produtos, o próprio fabricante pode estender o prazo de garantia de fábrica e prestar atendimento direto ao cliente.

    Se seu produto aparenta algum DEFEITO, saiba como solicitar o a TROCA


    Primeiramente entre em contato com nosso Tele Atendimento, através do telefone (85) 3268.1248, de segunda a sexta das 8h às 18h ou através do email contato@meubodyboard.com, fazendo a solicitação de troca;
    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com via encomenda PAC, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. O valor referente ao despacho da mercadoria será ressarcido ao cliente posteriomente;
    O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
    Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
    O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

    ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente ser&aaaacute; devolvido ao remetente.
    A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

    Prazo médio de conclusão: até 15 dias úteis após o recebimento do produto.

    LAUDO FAVORÁVEL A TROCA: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

    Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

    LAUDO CONTRÁRIO A TROCA: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

     

    ITENS DE REPROVAÇÃO

    - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

    - Indícios de uso inadequado do produto.

    - Indícios de dano acidental.

    - Desgaste natural em decorrência do uso.

     

    SUBSTITUIÇÃO DE TAMANHO OU COR

    Se ao receber o produto foi constatou que o tamanho ou a cor não estão em conformidade, você poderá solicitar a troca por um novo tamanho ou cor, desde que haja disponibilidade do novo item em nosso estoque. Mas fique atento para as regras abaixo:

    O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso setor de trocas, seguindo as seguintes regras:
    A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente via encomenda PAC ou SEDEX, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra;
    O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
    O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra;
    O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    Devolução sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviada ao cliente pela empresa.

    Para quaisquer outras ocorrências estaremos a sua disposição através do do telefone (85) 3268-1248, de segunda a sexta das 8h às 18h ou através do email contato@meubodyboard.com .

     

    Agradecemos a preferêecirc;ncia!

     

    • Evo
    • Genesis
    • Gt Boards
    • Gyroll
    • High Score
    • Hubboards
    • Is Fins
    • Kpaloa
    • Mormaii
    • Pride
    • Respect
    • Science Mike Stewart
    • Stealth
    • The One
    • Viper
    • Zpoint